BBB 2021: Assessor de Bolsonaro denuncia maconha no reality e Globo se explica

Assim como em outros reality shows, o entretenimento do BBB 2021 é observar o que os participantes andam fazendo 24 horas por dia. Uma cena de Karol Conká fumando, quando ela ainda estava habitando a casa mais vigiada do Brasil, causou polêmica nas redes sociais.
Tercio Arnaud Tomaz, assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, insinuou que a Globo tem oferecido maconha dentro do confinamento do Big Brother Brasil: “Maconha? Globo comprando e enviando maconha para os participantes do BBB?”.
Renan Brites Peixoto, que é jornalista da GloboNews, desmentiu Tercio e ainda provocou: “Você gosta de uma Fake News né, assessor. Isso é cigarro comum. Pouco trabalho aí no Palácio?”.
O G1, portal da emissora, reafirmou que Karol estava apenas fumando um cigarro de palha, com tabaco dentro, tachando a insinuação como “fake news”. Os fumantes tem cigarro à sua disposição, que são reabastecidos semanalmente.
Karol Conká foi eliminada com rejeição recorde do BBB 2021, com 99,17% dos votos, por conta de sua trajetória polêmica no reality show. A rapper enfrentou o quarto paredão com Gilberto e Arthur, que tiveram porcentagens decimais.
Voltando a falar em Bolsonaro, que indiretamente norteou essa pauta, os participantes ouviram fogos de artifício num determinado momento e imaginaram que o presidente tivesse sofrido um impeachment, em conversa liderada com Lumena. Gilberto ficou animado com a ideia: “Em nome de Jesus… Confia! Eu iria amar”.
O pernambucano, pouco tempo depois, imaginou que seria a ampliação da vacinação contra a Covid-19: “Tiago falou da vacina, que um dia vai estar todo mundo vacinado e que vai tentar conversar com a gente”. Sarah discordou da hipótese que Tiago Leifert avisaria: “Eu acho que não. Avisou porque o povo estava morrendo, é diferente. Não que o povo está sendo salvo”. João Luiz apostou que viria uma consulta médica, se esse fosse o caso.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
