MC Lan é acusado de estupro por modelo
O cantor MC Lan foi acusado de estupro pela modelo Jhacy França no último domingo (7), que contou os detalhes do abuso ao portal UOL.
Jhacy França relatou ao portal, que MC Lan solicitou um Uber para a sua residência e ao chegar no local, os dois conversaram e beberam refrigerante com vodca. Ainda de acordo com o relato da modelo, o cantor chegou a oferecer maconha para ela que recusou.
Eu falei para ele que poderia ser emprego de qualquer coisa, até de faxineira. Estamos no meio de uma pandemia e pedi uma ajuda", disse França.
Ela também disse à reportagem do UOL que, depois de ir ao banheiro, ela começou a passar mal e notou que o comportamento do cantor já não era mais o mesmo.
"Fiquei com o coração que parecia que ia sair pela boca. Fiquei com a boca seca, querendo morder as coisas. Por isso não estou conseguindo falar direito, minha boca está toda machucada de tanto que eu mordi", relatou a modelo ao UOL. "Parecia que eu ia ter um infarto. Eu estava meio desorientada, e ele se aproveitou da situação. Houve, então, o ato sexual. Ele não usou preservativo. Eu falei: 'Não faz isso. Meu intuito não era ficar com você. Para, não faz isso. Para, para'. Eu comecei a gritar, e ele se irritou", disse Jhacy França.
Depois que Jhacy realizou a denúncia, MC Lan compareceu na 49ª Delegacia de Polícia de São Paulo para prestar depoimento.