“Sessões remotas mais seguras neste momento de pandemia”, afirma vereador Aldo Loureiro
As sessões ordinárias e extraordinárias ocorrerão sob o formato telepresencial (online) nos mesmos dias e horários regimentais
Na tarde dessa segunda-feira (08), foi publicado um ato da mesa diretora que determinou que as sessões ordinárias e extraordinárias fossem realizadas de forma remota, por conta dos novos casos coronavírus que vem lotando os leitos de hospitais em Alagoas.
“Não podemos e não iremos deixar de trabalhar, mas acredito que o mais seguro no momento é manter as sessões on-line e, principalmente, evitar qualquer tipo de aglomeração”, afirmou o vereador progressista Aldo Loureiro, ressaltando a importância de colocar mais transportes ao invés de reduzir 50% da frota de transporte público.
“Se a nossa missão diante dessa pandemia é salvar vidas, precisamos aumentar a frota de ônibus para que o trabalhador que utiliza o transporte público não aglomere, sou a favor da vida é como vereador eleito pelo povo, defenderei a minha população”, explicou Aldo Loureiro.
As sessões ordinárias e extraordinárias ocorrerão sob o formato telepresencial (online) nos mesmos dias e horários regimentais, sem a presença física dos vereadores no Plenário.
Últimas notícias
Mais de 147 mil Carteiras de Identidade aguardam retirada no Instituto de Identificação de Alagoas
Rede estadual abre período de matrícula para vagas remanescentes nesta quarta-feira (4)
Cobrança ilegal por concessionária é interrompida no Pilar após ação do MPAL
Criança de 5 anos é a 16ª vítima do capotamento de ônibus com romeiros na AL-220
Secult divulga resultado preliminar de habilitação do Prêmio Carnaval 2026
Sofrimento prolongado e morte: MPAL leva à Justiça dois casos extremos de maus-tratos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
