“Sessões remotas mais seguras neste momento de pandemia”, afirma vereador Aldo Loureiro
As sessões ordinárias e extraordinárias ocorrerão sob o formato telepresencial (online) nos mesmos dias e horários regimentais
Na tarde dessa segunda-feira (08), foi publicado um ato da mesa diretora que determinou que as sessões ordinárias e extraordinárias fossem realizadas de forma remota, por conta dos novos casos coronavírus que vem lotando os leitos de hospitais em Alagoas.
“Não podemos e não iremos deixar de trabalhar, mas acredito que o mais seguro no momento é manter as sessões on-line e, principalmente, evitar qualquer tipo de aglomeração”, afirmou o vereador progressista Aldo Loureiro, ressaltando a importância de colocar mais transportes ao invés de reduzir 50% da frota de transporte público.
“Se a nossa missão diante dessa pandemia é salvar vidas, precisamos aumentar a frota de ônibus para que o trabalhador que utiliza o transporte público não aglomere, sou a favor da vida é como vereador eleito pelo povo, defenderei a minha população”, explicou Aldo Loureiro.
As sessões ordinárias e extraordinárias ocorrerão sob o formato telepresencial (online) nos mesmos dias e horários regimentais, sem a presença física dos vereadores no Plenário.
Últimas notícias
Representando Girau, Junina Girassol é uma das grandes finalistas do Circuito Alagoano de Quadrilhas
Residência de suspeito de matar a tiros na cabeça o ex-sogro é incendiada em São Miguel dos Campos
Mulher que alugou outdoor para achar marido engata namoro sério
Dunga dança música de Shakira e "gingado" do ex-atleta viraliza
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
