Sem UTI, sertanejo Diego Argenton morre de covid aos 28 anos

O cantor sertanejo Diego Argenton, que formava a dupla Bruno e Diego, morreu na noite da última quinta-feira, em decorrência de complicações do quadro de Covid-19. O cantor tinha 28 anos e deixa mulher e dois filhos, Lara, de apenas um mês, e Lucca, de 5 anos. Segundo reportagem do UOL, o cantor morreu após não conseguir leito de UTI na cidade de Assis Chateaubriand, no interior do Paraná.
A reportagem informa que Diego testou positivo para covid no início de março, mas apenas na última segunda-feira (15) começou a passar mal. De acordo com Nathalia Argenton, esposa de Diego, a família tentou vaga em UTI por sete horas em cidades da região, mas não conseguiu. No dia de sua morte, por conta de exames realizados no tratamento para covid, o cantor descobriu que tinha diabetes – fator que aumenta o risco de vida de pacientes de covid-19.
“Estamos totalmente sem chão pelo fato de ter sido algo muito rápido. Ele estava bem na segunda-feira e nem sei explicar o que sentimos agora. Desde o início da semana, não fizeram o teste de diabetes logo no início do atendimento para saber da condição dele”, lamentou Nathália.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
