Vigilância Sanitária de Maceió continua capacitando empresas sobre prevenção da Covid-19
Aulas são gratuitas e desenvolvidas dentro do Programa Cidadão Vigilante
A Coordenação Geral de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua a capacitar os trabalhadores de diversas empresas por meio do Curso Virtual de Boas Práticas de Higiene na Prevenção da Covid-19.
As aulas estão sendo desenvolvidas dentro das ações do Programa Cidadão Vigilante. Elas são virtuais e customizadas para cada empresa, e têm como objetivo ampliar o olhar dos profissionais sobre os cuidados necessários em seu ambiente de trabalho e residência.
“Cada um que participa da aula se tornará um multiplicador para seus colegas de trabalho, aumentando o alcance da ação, fortalecendo o poder decisivo da equipe, caso seja necessário intervir para resguardar a segurança de funcionários e clientes, e assim evidenciando o interesse da empresa em manter continuados os protocolos de higiene”, afirma uma das coordenadoras do Programa, a médica-veterinária e inspetora de alimentos Adriana Guimarães.
A adesão ao projeto é gratuita. As empresas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do Instagram do Programa (@programacidadaovigilante).
Veja também
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
