Vigilância Sanitária de Maceió continua capacitando empresas sobre prevenção da Covid-19
Aulas são gratuitas e desenvolvidas dentro do Programa Cidadão Vigilante

A Coordenação Geral de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) continua a capacitar os trabalhadores de diversas empresas por meio do Curso Virtual de Boas Práticas de Higiene na Prevenção da Covid-19.
As aulas estão sendo desenvolvidas dentro das ações do Programa Cidadão Vigilante. Elas são virtuais e customizadas para cada empresa, e têm como objetivo ampliar o olhar dos profissionais sobre os cuidados necessários em seu ambiente de trabalho e residência.
“Cada um que participa da aula se tornará um multiplicador para seus colegas de trabalho, aumentando o alcance da ação, fortalecendo o poder decisivo da equipe, caso seja necessário intervir para resguardar a segurança de funcionários e clientes, e assim evidenciando o interesse da empresa em manter continuados os protocolos de higiene”, afirma uma das coordenadoras do Programa, a médica-veterinária e inspetora de alimentos Adriana Guimarães.
A adesão ao projeto é gratuita. As empresas que tiverem interesse em participar devem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou através do Instagram do Programa (@programacidadaovigilante).
Veja também
Últimas notícias

Morre Flávio Pantera, ídolo do CSA e campeão das Séries A, B e C do Brasileirão

Prefeito Bebeto Barros inaugura creches, escolas e moradias durante Semana da Liberdade e Juventude

Motorista de app que teve corpo incendiado pede ajuda para tratamento

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
