Secretário-geral do Sindguarda morre aos 59 anos de Covid-19
Seu falecimento aconteceu neste sábado; velório ocorre neste domingo
O secretário-geral do sindicato Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda - AL), Maurício Ferreira de Oliveira faleceu aos 59 anos, neste sábado (10), em decorrência de complicações relacionadas a Covid-19.
O sepultamento acontece neste domingo (11), às 15h no Cemitério São José. Maurício possuía uma trajetória de 24 anos como Guarda Municipal na capital alagoana e estava atuando enquanto Secretário da categoria havia somente um ano.
Os seus colegas e familiares demonstraram grande pesar pela sua perda. A equipe do Sindguarda divulgou uma nota em sua homenagem; confira
NOTA
É com grande tristeza que o Sindicato dos Guardas Civis Municipais de Alagoas (Sindguarda-AL) comunica o falecimento do nosso amigo e companheiro Maurício Ferreira de Oliveira, aos 59 anos.
O sepultamento será realizado neste domingo (11), às 15h, no Cemitério São José.
Ele atuou por 24 anos como guarda municipal por Maceió e estava há um ano como Secretário-geral no Sindguarda. Nos últimos dias, esteve internado e veio a falecer, no sábado (10), em decorrência de complicações da COVID-19.
Maurício deixa saudade em todos que conviveram com ele na corporação, no Sindicato e em sua vida pessoal. É uma perda inestimável para nós, companheiros de luta e de farda.
Registramos nossos pêsames aos amigos e familiares e estendemos a nossa solidariedade neste momento de luto.