Geral

Dois casos de violência contra a mulher são registradas no fim de semana

Atos de violência ocorreram na região metropolitana de Maceió

Por 7Segundos 11/04/2021 11h11
Dois casos de violência contra a mulher são registradas no fim de semana
Suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol - Foto: Ascom PRF/AL

Duas ocorrências de violência contra a mulher foram registradas, em Alagoas, no intervalo de apenas 8 horas, durante o fim de semana. Ambas ocorreram na região metropolitana de Maceió, entre o sábado (10) e o domingo (11).

A primeira aconteceu no bairro do Benedito Bentes, aproximadamente às 18:24 do sábado. Uma guarnição motorizada do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) foi acionada após receber uma denúncia.

Ao chegarem no local indicado, os militares encontraram o suspeito, um homem de 20 anos, que havia ameaçado agredir uma mulher. A sua relação com a vítima não foi esclarecida.

Em decorrência do flagrante, o sujeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no Farol, onde foi autuado por ameaça e agressão, baseado na Lei Maria da Penha.

Segundo caso


O segundo caso registrado, ocorreu no município de Rio Largo, às 02h22 do domingo. Um homem de 32 anos estaria agredindo a sua esposa, em frente a CHESF, na Avenida Gustavo Paiva.

O agressor e sua mulher foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde o homem foi autuado pelo crime de violência contra a mulher, baseado na Lei Maria da Penha.