Grávida e mais três pessoas ficam feridas após carro capotar em Fernão Velho
Capotamento aconteceu quando a gestante estava a caminho da maternidade
Uma grávida e mais três pessoas ficaram feridas em um capotamento de carro registrado na madrugada desta terça-feira (13), na Avenida Waldemar Rufino dos Santos, que liga Fernão Velho e ABC, na parte alta de Maceió.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. O acidente se deu por volta das 3h20, quando os ocupantes do veículo - de modelo e placa não identificados - seguiam para maternidade.
Dois homens, um de 38 anos, com suspeita de fratura no braço, e outro de 43, com escoriações, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins.
Já o Samu atendeu uma mulher de 36 anos, identificada como Maria Solange da Conceição, e uma adolescente de 16 anos, que foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE).
As circunstâncias do acidente seguem desconhecidas.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
