Asfalto cede na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no Clima Bom, e via é interditada
Agentes da SMTT estiveram no local para sinalizar a via e orientar os condutores sobre desvio.
Em virtude da quantidade de chuva que atingiu a cidade no último final de semana, parte do solo da Rua Luiz Clemente Vasconcelos, no bairro do Clima Bom, cedeu. Nesta terça-feira (13), equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciaram as obras de intervenção e retiraram parte da camada do asfalto para reduzir os riscos de desabamento. A via também foi interditada e recebeu sinalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).
Conforme explicou o secretário Nemer Ibrahim, amanhã (14), os técnicos retornarão ao local para realizar as intervenções necessárias.
“Amanhã pela manhã nossas equipes vão executar a recuperação do ponto de verificação, estrutura que recebe toda água da chuva; reestruturação da pista e recuperação do asfalto para deixar a via novamente acessível. Estamos atentos às necessidades da cidade e intervindo o mais rápido possível nos transtornos causados pela chuva em Maceió”, assegurou Ibrahim.
Agentes da SMTT estiveram no local para sinalizar a via e orientar os condutores sobre desvio.
Veja também
Últimas notícias
Esposa diz que Lito tem doença rara que causa perda de movimentos e demência
Uneal oferece acesso à graduação sem uso de nota do Enem
Integrantes de facção são presos com mais de 30 kg de maconha em Maceió
Jovem morta a tiros em Maceió teria ligação com grupo criminoso, diz polícia
Moradores de São Bento temem que poste danificado desabe sobre casas
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
