[Vídeo] Sargento briga com soldado durante a madrugada e confusão acaba em prisão
Sargento Rubens, um dos envolvidos, seria conhecido como “soldado Marcos”
Uma confusão foi registrada na noite desta terça-feira (13), no bairro do Pontal da Barra, em Maceió. Um sargento e um soldado do exército teriam se desentendido, resultando na prisão de uma das partes.
De acordo com o relato apresentado por testemunhas, o homem conhecido como “soldado Marcos” teria chegado em sua residência tarde da noite, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e vidro quebrando.
Imaginando ser alguém invadindo a sua casa, ele instintivamente atirou em direção às escadarias de sua moradia, que fica localizada em frente a janela do Sargento Rubens.
Após os disparos, Marcos teria descido as escadas para abrir o portão e averiguar a situação, quando foi recebido por Rubens, portanto uma arma em mãos, acompanhado de mais três indivíduos.
Em um vídeo registrado pelas testemunhas, podemos ver o sargento agindo de maneira agressiva, gritando diversas vezes e atirando contra o soldado desarmado.
“Bote a mão na cabeça, eu tô mandando você botar a mão na cabeça. Você está preso”, diz Rubens diversas vezes.
Ao final do vídeo, podemos ver os homens agredindo Marcos e o algemando. De acordo com as testemunhas, ambas as partes possuem um histórico de desavença.
Veja também
Últimas notícias
Proprietário de bar é preso por exploração sexual de adolescente, em Maceió
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
