Em um ano, Central de Triagem no Sesi teve média de 6 mil atendimentos por mês
A estrutura foi o primeiro refúgio para os maceioenses que apresentavam sintomas no novo coronavírus
Criado no início da pandemia da covid-19 em abril do ano passado pelo Governo do Estado, a Central de Triagem localizado no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche, em Maceió, completou um ano com aumento no número de atendimentos.
Segundo dados divulgados pelo Governo de Alagoas nesta quarta-feira (14), o local já realizou 76 mil atendimentos e ofertou 53 mil testes. São mais de 6 mil pessoas atendidas por mês na Central de Triagem; 210 por dia.
A estrutura foi o primeiro refúgio para os maceioenses que apresentavam sintomas no novo coronavírus.
O movimento caiu no final do segundo semestre do ano passado, mas após as festividades de carnaval, o número de pessoas que procurava o local, aumentou, o que refletiu nos boletins epidemiológicos com a confirmação de mais casos.
Últimas notícias
Alerj cobra explicação sobre operação que deixou 64 mortos no Rio
Prefeito do Rio apoia operação policial contra o Comando Vermelho
Veja como estão distribuídas as mais de 11 mil vagas do maior concurso público de AL
[Vídeo] Ginásio Acebílio Vieira Leite é entregue revitalizado à comunidade de Arapiraca
Paulo Dantas homenageia servidores públicos no Dia do Servidor Público
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
