Em um ano, Central de Triagem no Sesi teve média de 6 mil atendimentos por mês
A estrutura foi o primeiro refúgio para os maceioenses que apresentavam sintomas no novo coronavírus
Criado no início da pandemia da covid-19 em abril do ano passado pelo Governo do Estado, a Central de Triagem localizado no Ginásio do Sesi, no bairro do Trapiche, em Maceió, completou um ano com aumento no número de atendimentos.
Segundo dados divulgados pelo Governo de Alagoas nesta quarta-feira (14), o local já realizou 76 mil atendimentos e ofertou 53 mil testes. São mais de 6 mil pessoas atendidas por mês na Central de Triagem; 210 por dia.
A estrutura foi o primeiro refúgio para os maceioenses que apresentavam sintomas no novo coronavírus.
O movimento caiu no final do segundo semestre do ano passado, mas após as festividades de carnaval, o número de pessoas que procurava o local, aumentou, o que refletiu nos boletins epidemiológicos com a confirmação de mais casos.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
