[Vídeo] Família de idosa que teria sido infectada com Covid-19 dentro da Santa Casa denuncia descaso
Neto da paciente gravou um vídeo onde afirma que ela passou quase 24h sem receber alimentação
![[Vídeo] Família de idosa que teria sido infectada com Covid-19 dentro da Santa Casa denuncia descaso](https://img.7segundos.com.br/SbuSFpdimxejiU41XYkWY4tsZ68=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1479644425diagnosticossantacasa1.jpg)
O neto de uma idosa de 88 anos internada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió denunciou, através das redes sociais, que a paciente vem sendo tratada com descaso por parte da equipe médica da unidade.
A ex-enfermeira da Marinha do Brasil deu entrada na unidade com um quadro de delírio hipoativo causado por um cálculo renal, no dia 07 de abril e permaneceu internada desde então.
Já no dia 18 de abril, durante a realização de uma tomografia, a paciente foi diagnosticada com Covid-19.
Segundo a família, além de ter contraído o vírus dentro do hospital, a ex-enfermeira chegou a passar 24h sem receber a alimentação necessária por meio de sonda. Esse episódio teria acontecido durante a transferência para a ala de tratamento da Covid19 do hospital.
Outra queixa da família é com relação a necessidade de intubação que, segundo eles, deveria ter acontecido na quinta-feira (21), mas só foi realizada na tarde deste sábado (24).
Confira o relato:
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Maceió mas, até o momento, não obteve resposta.
Veja também
Últimas notícias

Carro pega fogo e fica destruído em Palmeira dos Índios

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
