Homem é encontrado morto no bairro do Riacho Doce, em Maceió
Identidade da vítima não foi revelada

Um homem foi encontrado morto no bairro do Riacho Doce, em Maceió, durante a tarde deste domingo (25). As circunstâncias de sua morte são tidas como um mistério pela população local.
A identidade da vítima não foi informada até o momento, contudo testemunhas afirmam se tratar de um cliente de uma pousada na cidade de Riacho Doce, sendo dono de um veículo Fiat/Cargo na cor cinza.
Conforme o relato dos moradores, o sujeito em questão possui traços físicos indígenas e ele teria sido avistado chegando na pousada onde estava hospedado com o seu carro completamente amassado, por ter caído em um buraco na semana anterior.
Até o presente momento, maiores informações sobre a identidade da vítima e o motivo de sua morte permanecem um mistério.
Veja também
Últimas notícias

Renan Calheiros volta a acenar para JHC e defende aliança em torno do Senado Federal

Em meio a embate sobre IOF no Congresso, Haddad tira uma semana de férias

Falso mecânico desmontava carros de clientes para vender peças ilegalmente com ajuda da mãe

Renan Calheiros sobe o tom contra Lira e dispara: ‘Cuide de sua vida que o MDB vai cuidar da dele’

Festival Municipal de Quadrilhas Juninas começa nesta segunda-feira (16)

Beneficiários do INSS já podem consultar resposta sobre descontos indevidos; entenda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
