Homem é encontrado morto no bairro do Riacho Doce, em Maceió
Identidade da vítima não foi revelada
Um homem foi encontrado morto no bairro do Riacho Doce, em Maceió, durante a tarde deste domingo (25). As circunstâncias de sua morte são tidas como um mistério pela população local.
A identidade da vítima não foi informada até o momento, contudo testemunhas afirmam se tratar de um cliente de uma pousada na cidade de Riacho Doce, sendo dono de um veículo Fiat/Cargo na cor cinza.
Conforme o relato dos moradores, o sujeito em questão possui traços físicos indígenas e ele teria sido avistado chegando na pousada onde estava hospedado com o seu carro completamente amassado, por ter caído em um buraco na semana anterior.
Até o presente momento, maiores informações sobre a identidade da vítima e o motivo de sua morte permanecem um mistério.
Veja também
Últimas notícias
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
PedraFest: o maior São João fora de época de Alagoas acontecerá nos dias 25 e 26 de julho em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
