Governo de Alagoas deve decidir sobre novo decreto ainda nesta segunda-feira
Último documento tem validade até esta terça-feira (27)

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), deve ser reunir com o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, e a equipe da Sesau nesta segunda-feira (26), para decidir sobre o novo decreto do Plano de Distanciamento Social Controlado.
O último decreto, que flexibilizou o horário de funcionamento de bares e restaurantes e manteve Alagoas na Fase Vermelho, tem validade até terça-feira (27).
Na época, o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em Alagoas, Thiago Falcão, disse que tinha sido dado um passo em relação flexibilização, no entanto, afirmou que o horário ainda era “inadequado”. A Abrasel pediu que a questão fosse revisada neste próximo decreto.
“Esperamos que, no mínimo, fosse até às 21h, É importante saber que o período de 20h até às 22h é de maior fluxo em relação aos restaurantes, as pizzarias. Então, esse novo horário fica inadequado em relação a retomada da economia”.
Nesta segunda-feira, funcionários de lojas do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, realizam um protesto pedindo uma flexibilização maior do decreto governamental.
De acordo com o decreto, os shoppings têm permissão para funcionar das 11h às 20h, com fechamentos aos sábados, domingos e terças-feiras.
Últimas notícias

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas e passa por cirurgia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
