Criança de cinco anos é baleada na perna em via pública de Maceió
Pessoas não identificadas teriam disparado no garoto enquanto passavam pelo local

Uma criança de apenas cinco anos foi baleada na perna, na tarde dessa segunda-feira (26), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia da Guarda (BPGd) foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de homicídio, no conjunto Eustáquio Gomes.
No local, foi constatado que uma criança havia sido baleada em sua perna por indivíduos não identificados, tendo sido socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Tabuleiro.
Deslocando-se até a unidade de pronto socorro, os militares conseguiram identificar a mãe da criança, que explicou para os policiais a sua versão dos fatos.
De acordo com o relato da polícia, o menino foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e o seu estado de saúde é considerado estável.
Veja também
Últimas notícias

Carro capota após colisão com poste no Pontal da Barra e condutor é retirado pelos bombeiros
![[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias](https://img.7segundos.com.br/AJUJsTIR6ud9ynd2KmB0-j9Q_iA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-29-at-080236.jpeg)
[Vídeo] Família faz apelo por informações sobre agricultor desaparecido há seis dias
Carro colide com casa e derruba varanda sobre duas pessoas em Arapiraca

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
