Em publicação, Renan Filho anuncia novo decreto e não fala em flexibilização imediata
Governador utilizou as suas redes sociais para comentar sobre o assunto

O governador Renan Filho (MDB) anunciou em seu Twitter, na manhã desta terça-feira (27), o pronunciamento do novo decreto do Plano de Distanciamento Social Controlado para Alagoas.
Segundo o gestor estadual, a divulgação das novas medidas deverá ocorrer por volta das 12h. Contudo, Renan Filho não forneceu maiores detalhes sobre quais medidas deverão ser adotadas nesta nova fase.
“Bom dia! Hoje, as 12h, anunciarei novo decreto atinente ao Plano de Distanciamento Social Controlado. Pela redução da ocupação hospitalar e da transmissão do vírus, aliadas a estabilização de mortes, tomarei medidas no sentido do reduzir gradativamente restrições. Acompanhe!”, publicou.
Como a sua fala sugere, possíveis medidas de flexibilização para a população e uma mudança de fase não deverão ser anunciadas desta vez.

Veja também
Últimas notícias

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
