Renan Calheiros diz que é a 1ª vez que Flávio Bolsonaro se preocupa com a pandemia
Fala foi feita durante coletiva imprensa sobre a instalação da CPI

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), eleito relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a pandemia de Covid-19, comentou sobre as críticas do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (27), após a sessão.
Flávio Bolsonaro disse que as reuniões causarão aglomerações que poderão levar à morte de servidores e senadores por Covid-19. Para Renan Calheiros, foi a primeira vez que o parlamentar e filho do presidente da República se preocupou com pandemia.
Questionado sobre os principais desafios da CPI, Calheiros disse que, primeiro, será o de destravar a vacinação e, em seguida, o de investigar as ações e omissões no combate ao vírus.
O senador, pai do governador de Alagoas, Renan Filho (MDB-AL), afirmou que não se preocupa com a possibilidade de as investigações chegaram até o estado. “O estado de Alagoas tem um dos melhores desempenhos da saúde, que mais investiu recurso em hospitais e enfrentamento da pandemia. O governador é um dos mais bem avaliados e não há nada contra ele”, explicou.
Ele disse que caso as investigações passem por Alagoas, outra pessoa deveria ser indicada para relatoria desta questão.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
