Dubladora Iara Riça tem morte cerebral após sofrer aneurisma
O também dublador Guilherme Briggs divulgou informação sobre amiga, famosa por dar voz à Arlequina na franquia 'Esquadrão Suicida'

A dubladora Iara Riça, de 56 anos de idade, teve morte cerebral após sofrer um aneurisma. A informação foi divulgada pelo amigo e também dublador Guilherme Briggs no Twitter, na tarde desta terça-feira (27).
"Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos", escreveu ele.
"Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores", acrescentou Briggs.
Iara, que deu vozes às personagens Marilu (Historietas Assombradas - O Filme) e Tecna (da série World of Winx), ficou conhecida por ser a voz em português de Arlequina, no filme Esquadrão Suicida, nos games e desenhos, e na animação As Meninas Super-Poderosas. A dubladora também fez a voz de Josy, na novela mexicana Rebelde, Jean Grey em X-Men, Callie Torres em Grey's Anatomy, entre outras personagens.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
