Dubladora Iara Riça tem morte cerebral após sofrer aneurisma
O também dublador Guilherme Briggs divulgou informação sobre amiga, famosa por dar voz à Arlequina na franquia 'Esquadrão Suicida'
A dubladora Iara Riça, de 56 anos de idade, teve morte cerebral após sofrer um aneurisma. A informação foi divulgada pelo amigo e também dublador Guilherme Briggs no Twitter, na tarde desta terça-feira (27).
"Eu recebi a notícia que a nossa querida amiga e colega dubladora Iara Riça não resistiu ao aneurisma e teve morte cerebral, após passar vários dias em coma no hospital. Uma junta médica vai se reunir para os próximos passos", escreveu ele.
"Eu peço, por favor, neste momento tão delicado e de dor, que todos os fãs se unam em orações, com muito amor e luz para nossa querida Iara, juntamente com meus amigos e colegas dubladores", acrescentou Briggs.
Iara, que deu vozes às personagens Marilu (Historietas Assombradas - O Filme) e Tecna (da série World of Winx), ficou conhecida por ser a voz em português de Arlequina, no filme Esquadrão Suicida, nos games e desenhos, e na animação As Meninas Super-Poderosas. A dubladora também fez a voz de Josy, na novela mexicana Rebelde, Jean Grey em X-Men, Callie Torres em Grey's Anatomy, entre outras personagens.