PRF prende duas pesssoas por crimes distintos em Rio Largo e São Miguel dos Campos
Os crimes foram receptação e lesão corporal
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas pelos crimes de receptação e lesão corporal, nesta quinta-feira (13). Os flagrantes aconteceram nos municípios de Rio Largo e São Miguel dos Campos.
Os agentes realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo e deram ordem de parada a um veículo Toyota/Yaris, de cor prata, com um ocupante.
Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram que o veículo possuía sinais de adulteração. Em consultas aos sistemas, foi identificado um registro de roubo/furto datado no dia 19 de março, na cidade de Salvador/BA. Com o homem ainda foram encontrados 02 Certificados de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de adulterações.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo e uso de documento falso.
São Miguel dos Campos
Os policiais realizavam fiscalização em frente à UOP de São Miguel dos Campos, quando abordaram um ônibus da linha de Maceió/São Paulo.
Após a abordagem, o motorista informou aos policiais que havia um passageiro causando desordem e que o mesmo teria agredido uma passageira.
A mulher agredida alegou aos policiais que enquanto dormia, sentiu um golpe e gritou por socorro. A vítima foi encaminhada até a UPA de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico. O agressor foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o teor de 0,38 mg/L.
Diante dos fatos, o homem foi detido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal leve, se comprometendo comparecer quando convocado
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
