PRF prende duas pesssoas por crimes distintos em Rio Largo e São Miguel dos Campos
Os crimes foram receptação e lesão corporal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas pelos crimes de receptação e lesão corporal, nesta quinta-feira (13). Os flagrantes aconteceram nos municípios de Rio Largo e São Miguel dos Campos.
Os agentes realizavam fiscalização em frente à Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo e deram ordem de parada a um veículo Toyota/Yaris, de cor prata, com um ocupante.
Após a abordagem, os policiais iniciaram os procedimentos de verificação pessoal e veicular, momento em que constataram que o veículo possuía sinais de adulteração. Em consultas aos sistemas, foi identificado um registro de roubo/furto datado no dia 19 de março, na cidade de Salvador/BA. Com o homem ainda foram encontrados 02 Certificados de Registro de Licenciamento do Veículo (CRLV) com indícios de adulterações.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes em Maceió para os procedimentos cabíveis. Ele vai responder pelo crime de receptação de veículo e uso de documento falso.
São Miguel dos Campos
Os policiais realizavam fiscalização em frente à UOP de São Miguel dos Campos, quando abordaram um ônibus da linha de Maceió/São Paulo.
Após a abordagem, o motorista informou aos policiais que havia um passageiro causando desordem e que o mesmo teria agredido uma passageira.
A mulher agredida alegou aos policiais que enquanto dormia, sentiu um golpe e gritou por socorro. A vítima foi encaminhada até a UPA de São Miguel dos Campos, onde recebeu atendimento médico. O agressor foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado o teor de 0,38 mg/L.
Diante dos fatos, o homem foi detido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de lesão corporal leve, se comprometendo comparecer quando convocado
Veja também
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
