Homem é preso pela PRF pelo crime de apropriação indébita
O flagrante foi registrado nesta quinta-feira (13)

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária federal (PRF) nesta quinta-feira (13), na rodovia BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, pelo crime de apropriação indébita
Durante patrulhamento na BR 316, em Palmeira dos Índios, a equipe da PRF abordou um veículo Vw/TCross, de cor vermelha, com três ocupantes.
Após consulta no sistema, foi constatado que havia uma queixa de apropriação indébita. Indagado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou que havia realizado uma troca de um carro Jeep, ano 2016, pelo veículo que estavam e que a negociação foi feita com um homem que trabalha com compra e venda em Maceió não sabendo informar onde encontrá-lo.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Palmeira dos Índios para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
