Homem é preso pela PRF pelo crime de apropriação indébita
O flagrante foi registrado nesta quinta-feira (13)
Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária federal (PRF) nesta quinta-feira (13), na rodovia BR-316, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, pelo crime de apropriação indébita
Durante patrulhamento na BR 316, em Palmeira dos Índios, a equipe da PRF abordou um veículo Vw/TCross, de cor vermelha, com três ocupantes.
Após consulta no sistema, foi constatado que havia uma queixa de apropriação indébita. Indagado sobre a procedência do carro, o motorista afirmou que havia realizado uma troca de um carro Jeep, ano 2016, pelo veículo que estavam e que a negociação foi feita com um homem que trabalha com compra e venda em Maceió não sabendo informar onde encontrá-lo.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Palmeira dos Índios para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
