Saúde

Segurança Pública: Servidores acima de 40 anos começam a ser vacinados nesta sexta (14)

Confira os locais de vacinação na capital e os documentos necessários.

Por 7Segundos com Ascom SSP 14/05/2021 10h10 - Atualizado em 14/05/2021 11h11
Segurança Pública: Servidores acima de 40 anos começam a ser vacinados nesta sexta (14)
Segurança Pública amplia calendário de vacinação dos servidores - Foto: Ascom SSP

Os servidores da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) com idades entre 40 e 44 anos começarão a ser vacinados nesta sexta-feira (14) em Alagoas. O calendário de imunização segue neste sábado (15) e durante a próxima semana nos dias 17, 18 e 19.

Em Maceió, a vacinação ocorrerá em dois pontos de vacinação, um no Colégio Tiradentes, localizado no bairro do Trapiche, para militares do Corpo de Bombeiros (CBMAL) e da Polícia Militar (PMAL), e outro no Hospital Metropolitano, para integrantes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Ronda No Bairro. Nos dois pontos, o horário de atendimento será das 9h às 16h.

O Polo Maceió absorverá os Polos União dos Palmares e Maragogi. Enquanto o Polo Arapiraca absorverá os Polos Penedo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia.

O secretário Alfredo Gaspar agradeceu a sensibilidade do governo estadual e da Secretaria de Saúde em agilizar o andamento das vacinas para os agentes da Segurança Pública.

“Desde o início da pandemia, nossos homens e mulheres estão incansavelmente combatendo a criminalidade e reduzindo os índices de violência. Nossa luta diária é para que todos, sem exceção, sejam vacinados, pois os heróis da Segurança Pública também fazem parte da linha de frente e não pararam em nenhum momento”, disse o secretário.

DOCUMENTOS

Para poder se vacinar, os servidores contemplados em cada faixa do cronograma precisarão apresentar no ato da vacinação suas respectivas identidades funcionais.

Fique atento aos locais e datas de vacinação:

DATA: 14 e 15 de Maio.

FAIXA ETÁRIA: de 40 a 44 anos.

ONDE:
– Colégio Tiradentes: policiais militares e bombeiros militares. Das 9h às 16h.
– Hospital Metropolitano: integrantes da Polícia Civil, Perícia Oficial e Ronda no Bairro. Limite de 120 doses diárias. Das 9h às 16h.