Sede do Centro LGBT de Maceió sofre tentativa de arrombamento
Apesar do susto, não foi constatado nenhum roubo
O Centro de Acolhimento Ezequias Rocha Rego (CAERR) comunica uma tentativa de arrombamento em sua sede, localizada no bairro do Clima Bom, ocorrida no último sábado (22).
A porta principal do prédio apresentou sinais de uma tentativa forçada de entrada, tendo danificado apenas o seu trinco. Acredita-se que nenhuma pessoa conseguiu entrar na casa com sucesso.
O trinco foi temporariamente ajustado, para não oferecer futuros riscos à segurança do prédio, aos voluntários do CAERR e demais frequentadores do local.
Como medida de segurança, duas pessoas passaram a noite na sede, para tentar conter possíveis novas tentativas de arrombamento do imóvel.
O CAERR informa repudiar qualquer tentativa de prejudicar o trabalho de assistência social e acolhimento prestado pela casa. Toda e qualquer tentativa de atrapalhar o devido funcionamento da casa, será encarada como um ataque LGBTfóbico, sendo punível por lei.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
