Moradores do Residencial Maceió I protestam por conta da falta d’água
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e a situação já foi normalizada

Os moradores do Residencial Maceió I, que fica na Cidade Universitária, bairro da parte alta de Maceió, foram às ruas nesta terça-feira (25) para protestar contra a falta d’água no bairro.
O protesto aconteceu próximo ao Novo Brasil Distribuidor, na Av. Lourival Melo Mota e concentrou entre 30 e 40 manifestantes.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada ao local e a situação já foi normalizada.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) advertiu que não tem responsabilidade pela paralisação de água, mas sim a Telesil Engenharia, responsável pela construção e entrega do conjunto. De aconodo com a companhia, havia um vazamento interno na cisterna enterrada do Residencial Maceió I, assim, ela teve de passar por uma nova obra de impermeabilização.
O trabalho começou ontem (24) e a estação elevatória anexa ao reservatório teve suas atividades paralisadas. Segundo a Casal, o tempo com as atividades da estação suspensas é de quinze dias, que é o período de "cura do material impermeabilizante".
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
