Condutor de HB20 é preso com carteira de habilitação falsa, em Rio Largo
Homem disse que pagou R$ 5 mil na documentação.
Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma Carteira de Habilitação (CNH) falsa. O caso aconteceu no km 77 da BR 101, em Rio Largo/AL.
O veículo modelo Hyundai HB20 foi abordado por volta das 18h pelos agentes, que realizaram a verificação e constataram a irregularidade.
Os agentes perceberam divergências entre o padrão oficial e aquele apresentado pelo homem. Ao consultar o CPF do condutor na Base Nacional de Carteira de Habilitação, nenhum resultado foi encontrado. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele afirmou ter pago R$5.000,00 a um conhecido para adquirir uma CNH válida, mas sem os procedimentos de avaliação.
O motorista alegou ainda, que fez o pedido em janeiro, tendo recebido a documentação um mês depois. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária para realização dos procedimentos cabíveis. O homem vai responder pelo crime de uso de documento falso.
Veja também
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
