Jovem é absolvido pela 13ª vez após reconhecimento fotográfico em delegacia
Hoje trabalhando como motoboy, Cláudio diz que passou a se fotografar várias vezes por dia para criar álibis.

Pela 13ª vez, Cláudio Junior Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, sentou no banco dos réus e foi absolvido pela Justiça. O jovem respondia a uma acusação de roubo qualificado, julgada na quinta-feira passada na 3ª Vara Criminal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Em comum com as outras vezes em que esteve na mesma situação, está a forma como Cláudio foi incriminado: álbuns de fotos em delegacias e o reconhecimento com base nas imagens.
Das 14 vezes em que esteve de frente para um juiz, só uma o jovem foi condenado. Mesmo assim, segundo ele, quando ouviu da boca do magistrado que era culpado, Cláudio disse que a vítima afirmou que não o reconhecia como o autor do roubo.
Cláudio cumpriu a sentença de cinco anos e quatro meses em regime semiaberto. Preso em 2016, saiu da cadeia em 2018. Em 2021, ele foi preso de novo, por dois meses.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
