Jovem é absolvido pela 13ª vez após reconhecimento fotográfico em delegacia
Hoje trabalhando como motoboy, Cláudio diz que passou a se fotografar várias vezes por dia para criar álibis.

Pela 13ª vez, Cláudio Junior Rodrigues de Oliveira, de 24 anos, sentou no banco dos réus e foi absolvido pela Justiça. O jovem respondia a uma acusação de roubo qualificado, julgada na quinta-feira passada na 3ª Vara Criminal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana.
Em comum com as outras vezes em que esteve na mesma situação, está a forma como Cláudio foi incriminado: álbuns de fotos em delegacias e o reconhecimento com base nas imagens.
Das 14 vezes em que esteve de frente para um juiz, só uma o jovem foi condenado. Mesmo assim, segundo ele, quando ouviu da boca do magistrado que era culpado, Cláudio disse que a vítima afirmou que não o reconhecia como o autor do roubo.
Cláudio cumpriu a sentença de cinco anos e quatro meses em regime semiaberto. Preso em 2016, saiu da cadeia em 2018. Em 2021, ele foi preso de novo, por dois meses.
Últimas notícias

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Programa para reduzir fila de espera por especialistas no SUS agora é lei

Acesso à educação em unidade de saúde mental é aprovado na CDH

Poliana Rocha: conselheiro tutelar fala sobre polêmica de “adoção”

Campanha de vacinação antirrábica inicia no sábado (11) em Maceió; confira os locais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
