Prefeito de Rio Largo acompanha vacinações no município
Gestor esteve presente na imunização de professores e pessoas acima de 58 anos
O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves acompanharam, nesta quarta-feira (26), a vacinação dos trabalhadores da educação de 18 a 54 anos e das pessoas acima de 58 anos.
Gilberto Gonçalves destacou a importância de vacinar esse grupo prioritário. “Estamos ampliando ainda mais o público-alvo e com o objetivo de imunizar ainda mais pessoas na nossa cidade. A gente não perde um minuto e vamos continuar a avançar ainda mais a vacinação em nosso município”, declarou o prefeito.
“Esse é um marco importante para a educação de Rio Largo, me sinto muito feliz e emocionada”, disse Josicleide Amorim, secretária municipal de Educação, que recebeu o imunizante.
Esse novo público foi incluído na lista de prioridades da imunização contra a Covid-19 e estão sendo vacinados nos dois Drive-Thrus, das 09h às 16h, no Centro ou na entrada de Rio Largo.
A secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves disse que além das pessoas com 58 anos e trabalhadores da educação de 18 a 54 anos, o município continua vacinando outros grupos prioritários. “Estamos vacinando também nossos idosos, trabalhadores da saúde, portadores de comorbidades e pessoas com deficiência permanente. E vamos avançar ainda mais a imunização em nosso município’’, explicou.
A Secretaria de Saúde do município lembra ainda que, para se vacinar, é preciso apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Quem tiver comorbidades, é preciso apresentar o laudo ou atestado médico que comprove a comorbidade.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
