Manifestantes protestam contra Bolsonaro em Maceió e fecham avenida
Entre as principais reivindicações está a defesa do impeachment de Bolsonaro em razão das mais de 450 mil mortes ocorridas no Brasil por causa do coronavírus.
Na manhã deste sábado (29), manifestantes de todo país se reuniram para realizar um ato contra o governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em Maceió, a ação acontece na praça dos Martírios, no Centro da cidade.
Os manifestantes demandam auxílio emergencial de ao menos R$ 600 e vacinação para toda a população, além de repúdio a cortes de orçamento no MEC (Ministério da Educação), à Reforma Administrativa e a privatizações de empresas públicas. Ainda pedem o fim das mortes da população pobre e preta.
Organizadores e apoiadores dos atos de hoje orientam o uso de máscaras e distanciamento social —apesar disso, a realização de manifestações em um momento crítico da pandemia foi alvo de críticas.
Na capital alagoana, os manifestantes usam bandeiras e cartazes e pedem o fim do governo de Bolsonaro. Políticos ligados à opisição também participam do ato.
A manifestação subiu a Avenida Fernandes Lima, e fecharam um trecho próximo ao Cepa, parando o trânsito.


Últimas notícias
Van capota em trecho da BR-316 no município de Atalaia
Caminhão cai em área de mata próxima a rodovia de Pilar
Morre o Dr. Carlos Alberto Paes, conselheiro benemérito mais antigo do CRB
Irmãos são assassinados a tiros na cidade de Carneiros
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
Alessandra Ambrosio faz topless em ensaio romântico com o namorado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
