Moradores do Mirante da Sereia protestam contra falta de energia na região
Comerciantes teriam sido prejudicados pela falta do fornecimento elétrico no local
Moradores do Mirante da Sereia, localizado no bairro de Riacho Doce, em Maceió, protestaram pela falta de energia na região. A população estaria há pelo menos 24 horas, desde segunda-feira (31), sem o devido fornecimento elétrico.
De acordo com os depoimentos das pessoas afetadas, problemas na distribuição de energia elétrica são frequentes e estão relacionados às chuvas ou fortes ventos.
“Isso aí sempre vem acontecendo, choveu um soprou um ventozinho aí faltou energia. Já se passaram 24 horas e o prejuízo tá sendo muito grande para os barraqueiros”, contou um dos moradores.
Ainda segundo a população, as lâmpadas dos postes da rua teriam sido danificadas e mesmo que o fornecimento de energia volte, o local deverá ficar imerso na escuridão.
Além disso, eletrodomésticos como geladeiras e televisores também teriam sofrido danos em decorrência da falta de energia.
Uma equipe da empresa Equatorial deslocou uma unidade até o local, para realizar os devidos reparos.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
