Tenente-coronel anuncia saída do comando do BPRv: "crimes que nunca cometi"
Ele pediu demissão do cargo por alegar ser inocente das acusações

O tenente-coronel Everaldo Liziário anunciou o pedido de exoneração do comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde desta quarta-feira (02). Ele está sendo investigado por denúncias como falta de EPIs para os policiais, assim como supostas abordagens truculentas durante ações.
Depois disso, ainda surgiram áudios envolvendo outros membros da Polícia Militar e até envolvendo o deputado Cabo Bebeto (PTC), com troca de acusações de cunho pessoal.
Ele chegou a ser afastado no final da semana passada por ordem judicial, mas nesta segunda-feira (31) foi reconduzido ao cargo pelo desembargador Tutmés Airan que alegou irregularidades no processo.
“Essa decisão é de minha livre e espontânea vontade em caráter irrevogável e irretratável, não por imposição a mim feita. Tal pedido tem o único intuito de preservar a minha imagem e a imagem da Corporação Policia Militar do Estado de Alagoas, conforme documentação enviada ao Comandante Geral da PMAL”, afirmou Liziário.
Everaldo Liziário esteve no comando do BPRv durante dois anos. Ele pediu a exoneração do cargo por alegar ser inocente das acusações.
“Não me orgulho de ver o meu nome e o nome da corporação militar alagoana sendo veiculado nos meios de comunicação por pura birra e tentativas nefastas de manipulações por sentimentos puramente egóicos”, consta no processo no qual pede para sair da corporação.
Últimas notícias

Governo de Alagoas doa terreno para construção do novo Centro Administrativo de Batalha

Leonardo Dias cobra fim do "comércio" de agendamentos no CadÚnico em Maceió

Arthur Lira destina investimento de R$ 3,5 milhões para pavimentação em Teotônio Vilela

Homem é preso após roubar e agredir mulher durante a madrugada em Arapiraca

Homem é preso em Arapiraca por tráfico de drogas no bairro Canafístula

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
