Tenente-coronel anuncia saída do comando do BPRv: "crimes que nunca cometi"
Ele pediu demissão do cargo por alegar ser inocente das acusações

O tenente-coronel Everaldo Liziário anunciou o pedido de exoneração do comando do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na tarde desta quarta-feira (02). Ele está sendo investigado por denúncias como falta de EPIs para os policiais, assim como supostas abordagens truculentas durante ações.
Depois disso, ainda surgiram áudios envolvendo outros membros da Polícia Militar e até envolvendo o deputado Cabo Bebeto (PTC), com troca de acusações de cunho pessoal.
Ele chegou a ser afastado no final da semana passada por ordem judicial, mas nesta segunda-feira (31) foi reconduzido ao cargo pelo desembargador Tutmés Airan que alegou irregularidades no processo.
“Essa decisão é de minha livre e espontânea vontade em caráter irrevogável e irretratável, não por imposição a mim feita. Tal pedido tem o único intuito de preservar a minha imagem e a imagem da Corporação Policia Militar do Estado de Alagoas, conforme documentação enviada ao Comandante Geral da PMAL”, afirmou Liziário.
Everaldo Liziário esteve no comando do BPRv durante dois anos. Ele pediu a exoneração do cargo por alegar ser inocente das acusações.
“Não me orgulho de ver o meu nome e o nome da corporação militar alagoana sendo veiculado nos meios de comunicação por pura birra e tentativas nefastas de manipulações por sentimentos puramente egóicos”, consta no processo no qual pede para sair da corporação.
Últimas notícias

Em Limoeiro de Anadia, Governo do Estado entrega 13ª Escola do Coração

Homem é detido por descumprir medida protetiva em Delmiro Gouveia

Polícia Militar apreende drogas e prende três suspeitos em açoes distintas em Maceió

Crescimento da malha cicloviária transforma orla marítima de Maceió

Procon Arapiraca divulga pesquisa mensal realizada em postos de combustíveis

FPI em comunidades tradicionais: relatos reforçam urgência em saúde e educação em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
