Caminhão entra em pane e gera engarrafamento no bairro do Poço
Apenas pequenos veículos estão conseguindo transitar pelo local
Um caminhão entrou em pane no meio do cruzamento, na rua Salvador Calmon, com a Rua Jornalista Jayme de Amorim Miranda, no bairro do Poço, em Maceió, nesta quarta-feira (9).
O veículo estaria seguindo em direção a um aterro sanitário, quando apresentou uma pane elétrica em seu sistema, ocasionando um engarrafamento na região, afetando o fluxo de veículos até o bairro do Farol, próximo a ladeira Geraldo Mello.
Apenas veículos menores estão conseguindo passar pelo local, e seguir em direção a Comendador Leão. Até o momento, as autoridades não foram acionadas e o trânsito segue afetado.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviou uma equipe até o local para solucionar o caso e enviou uma nota para a imprensa detalhando a operação.
NOTA:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma viatura com agentes foi enviada à Rua Salvador Calmon, no Poço, para prestar apoio e ordenar o fluxo de veículos da via durante a retirada do caminhão em pane.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros dentro de casa após invasão no bairro Ouro Preto, em Maceió
Homem é esfaqueado pela esposa após agredi-la dentro de apartamento no Farol, em Maceió
Pai é preso suspeito de agredir filha durante confusão familiar na Cidade Universitária
Homem é preso em Rio Largo após agredir ex-companheira e ameaçá-la de morte
Homem embriagado é preso após agredir companheira e quebrar objetos, na Chã da Jaqueira
Ex-marido tenta matar mulher a facadas e é preso no bairro do Poço, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
