Caminhão entra em pane e gera engarrafamento no bairro do Poço
Apenas pequenos veículos estão conseguindo transitar pelo local
Um caminhão entrou em pane no meio do cruzamento, na rua Salvador Calmon, com a Rua Jornalista Jayme de Amorim Miranda, no bairro do Poço, em Maceió, nesta quarta-feira (9).
O veículo estaria seguindo em direção a um aterro sanitário, quando apresentou uma pane elétrica em seu sistema, ocasionando um engarrafamento na região, afetando o fluxo de veículos até o bairro do Farol, próximo a ladeira Geraldo Mello.
Apenas veículos menores estão conseguindo passar pelo local, e seguir em direção a Comendador Leão. Até o momento, as autoridades não foram acionadas e o trânsito segue afetado.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviou uma equipe até o local para solucionar o caso e enviou uma nota para a imprensa detalhando a operação.
NOTA:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma viatura com agentes foi enviada à Rua Salvador Calmon, no Poço, para prestar apoio e ordenar o fluxo de veículos da via durante a retirada do caminhão em pane.
Últimas notícias
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
