Caminhão entra em pane e gera engarrafamento no bairro do Poço
Apenas pequenos veículos estão conseguindo transitar pelo local
Um caminhão entrou em pane no meio do cruzamento, na rua Salvador Calmon, com a Rua Jornalista Jayme de Amorim Miranda, no bairro do Poço, em Maceió, nesta quarta-feira (9).
O veículo estaria seguindo em direção a um aterro sanitário, quando apresentou uma pane elétrica em seu sistema, ocasionando um engarrafamento na região, afetando o fluxo de veículos até o bairro do Farol, próximo a ladeira Geraldo Mello.
Apenas veículos menores estão conseguindo passar pelo local, e seguir em direção a Comendador Leão. Até o momento, as autoridades não foram acionadas e o trânsito segue afetado.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) enviou uma equipe até o local para solucionar o caso e enviou uma nota para a imprensa detalhando a operação.
NOTA:
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que uma viatura com agentes foi enviada à Rua Salvador Calmon, no Poço, para prestar apoio e ordenar o fluxo de veículos da via durante a retirada do caminhão em pane.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
