Policial alagoano que atacou governador é investigado por crime militar
Marcos Vanderlei usou as redes sociais para chamar governador de hipócrita

O tenente-coronel Marcos Vanderlei será investigado por crime militar segundo o Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar (PM) de Alagoas desta quinta-feira (10).
Uma campanha das redes sociais iniciou após o militar ter sido exonerado do cargo de subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), como uma suposta retaliação pela postagem.
Mas o boletim aponta que o motivo foi outro: "apurar possíveis cometimento de crimes militares, mormente insubordinação contra o Governador do Estado de Alagoas", além do uso de redes sociais de forma inapropriada, indo de encontro as determinações do Comando Geral da PM.
O militar repostou uma publicação do governador Renan Filho (MDB), onde o chefe do Executivo Estadual, e consequentemente da PM, criticava a realização da Copa América, dizendo que Alagoas não seria sede. Marcos Vanderlei usou as seguintes palavras: "Vergonha alheia" e "Você é um verdadeiro hipócrita, você deveria era terminar o seu mandato calado que seria mais bonito".

Últimas notícias

Idoso que trafegava de bicicleta é atropelado por caminhonete em Arapiraca

Advogado é suspeito de solicitar valores para beneficiar partes em processos judiciais no TJAL

Mãe que matou bebê Ana Beatriz pode ter mantido corpo refrigerado antes da polícia encontrar

Veja como ficou o carro do goleiro Rossi após tentativa de assalto com tiros na Linha Amarela

Polícia investiga possível instigação moral de pai no caso de irmãos que mataram homem com foice

'Em Maceió, os Direitos básicos só chegam por ordem judicial', diz Teca Nelma durante sessão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
