Policial alagoano que atacou governador é investigado por crime militar
Marcos Vanderlei usou as redes sociais para chamar governador de hipócrita
O tenente-coronel Marcos Vanderlei será investigado por crime militar segundo o Boletim Geral Ostensivo da Polícia Militar (PM) de Alagoas desta quinta-feira (10).
Uma campanha das redes sociais iniciou após o militar ter sido exonerado do cargo de subcomandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), como uma suposta retaliação pela postagem.
Mas o boletim aponta que o motivo foi outro: "apurar possíveis cometimento de crimes militares, mormente insubordinação contra o Governador do Estado de Alagoas", além do uso de redes sociais de forma inapropriada, indo de encontro as determinações do Comando Geral da PM.
O militar repostou uma publicação do governador Renan Filho (MDB), onde o chefe do Executivo Estadual, e consequentemente da PM, criticava a realização da Copa América, dizendo que Alagoas não seria sede. Marcos Vanderlei usou as seguintes palavras: "Vergonha alheia" e "Você é um verdadeiro hipócrita, você deveria era terminar o seu mandato calado que seria mais bonito".

Últimas notícias
Polícia Civil captura e prende dois homens suspeitos de participarem do assassinato de vereador no município de Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Incêndio em vegetação é registrado no município de Palmeira dos Índios
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
