Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo após encontro
Ao todo, sete suspeitos estavam na casa onde o crime ocorreu
Três pessoas, entre elas um menor de idade, acusadas de estarem envolvidas em uma situação de estupro cometido contra uma mãe e filha no município de Juscimeira em Mato Grosso do Sul, foram ouvidas e presas em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (15).
Segundo a corporação, no total, sete suspeitos (dois menores de idade) que estavam na casa em que ocorreram os abusos foram conduzidos à Delegacia de Juscimeira para prestar esclarecimentos, sendo identificada a participação de três envolvidos em crimes de estupro, importunação sexual, lesão corporal e corrupção de menores. Os outros quatro foram ouvidos como testemunhas e em seguida liberados.
As vítimas, a mãe de 34 anos e a filha de 19 anos, moram em Cuiabá e foram passar o final de semana em Santa Elvira com um grupo de pessoas, entre elas, um dos suspeitos com quem a jovem mantinha um relacionamento pela internet.
Durante uma das festas que ocorreram na casa, as duas mulheres foram vítimas de estupro coletivo praticados por dois homens, sendo um deles um adolescente.
Os participantes da festa foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Juscimeira, onde foi identificado o suspeito de 26 anos (namorado da jovem de 19 anos) como um dos autores do estupro coletivo. Ele teria praticado o estupro contra as duas vítimas.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Franco, foi uma ocorrência grave e bastante complexa, em que foram conduzidas nove pessoas para delegacia, sendo sete suspeitos e as duas vítimas.
“Concluímos a investigação com a identificação da autoria dos fatos. As diligências continuam em andamento, uma vez que foi identificada a participação de um terceiro suspeito que ainda não foi localizado pela Polícia”, disse o delegado.
Últimas notícias
Morador em situação de rua é baleado enquanto coletava recicláveis em Maceió
Preso homem que invadiu casa da ex em Maceió e a esfaqueou enquanto dormia
MPAL, MPF e DPE reúnem gestor da Sesau e pessoas com albinismo para buscar efetivação de políticas públicas de garantia da saúde
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
