Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo após encontro
Ao todo, sete suspeitos estavam na casa onde o crime ocorreu
Três pessoas, entre elas um menor de idade, acusadas de estarem envolvidas em uma situação de estupro cometido contra uma mãe e filha no município de Juscimeira em Mato Grosso do Sul, foram ouvidas e presas em flagrante pela Polícia Civil na terça-feira (15).
Segundo a corporação, no total, sete suspeitos (dois menores de idade) que estavam na casa em que ocorreram os abusos foram conduzidos à Delegacia de Juscimeira para prestar esclarecimentos, sendo identificada a participação de três envolvidos em crimes de estupro, importunação sexual, lesão corporal e corrupção de menores. Os outros quatro foram ouvidos como testemunhas e em seguida liberados.
As vítimas, a mãe de 34 anos e a filha de 19 anos, moram em Cuiabá e foram passar o final de semana em Santa Elvira com um grupo de pessoas, entre elas, um dos suspeitos com quem a jovem mantinha um relacionamento pela internet.
Durante uma das festas que ocorreram na casa, as duas mulheres foram vítimas de estupro coletivo praticados por dois homens, sendo um deles um adolescente.
Os participantes da festa foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Juscimeira, onde foi identificado o suspeito de 26 anos (namorado da jovem de 19 anos) como um dos autores do estupro coletivo. Ele teria praticado o estupro contra as duas vítimas.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Franco, foi uma ocorrência grave e bastante complexa, em que foram conduzidas nove pessoas para delegacia, sendo sete suspeitos e as duas vítimas.
“Concluímos a investigação com a identificação da autoria dos fatos. As diligências continuam em andamento, uma vez que foi identificada a participação de um terceiro suspeito que ainda não foi localizado pela Polícia”, disse o delegado.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
