Japaratinga recebe selo Safe Travels de segurança sanitária
Certificado foi entregue ao prefeito Déo

O município turístico de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, recebeu, no sábado (19), o selo Safe Travels de segurança sanitária. A chancela internacional foi entregue pelo superintendente de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Paulo Roberto Kugelmas, ao prefeito José Severino da Silva "Déo da Usina" (PTB), e à secretária municipal de Turismo, Thereza Dantas.
Japaratinga é o terceiro município alagoano a receber o selo Safe Travels, depois de Maragogi e Porto de Pedras, todos integrantes da Costa dos Corais. A secretária municipal de Turismo afirmou que a conquista eleva a competitividade do destino diante do processo de retomada das atividades turísticas.
“Um selo como esse, um certificado internacional, que chancela a biossegurança na cidade e nos empreendimentos em si, pra gente é muito importante porque, diante da retomada turística, as pessoas vão buscar lugares, destinos e empreendimentos que têm a preocupação com a segurança sanitária. A cidade vem se preocupando com isso, vem monitorando e acompanhando, por isso somos um destino seguro”, destacou Thereza Dantas.
O prefeito Déo da Usina enfatizou que o selo Safe Travels de segurança sanitária comprova que Japaratinga segue no rumo certo do desenvolvimento e que continuará fazendo todo o possível para o que o município cresça.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
