Polícia

Padrasto de menino Rhaniel Pedro é preso e encaminhado para delegacia

Ele é suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável de 12 anos

Por 7Segundos 21/06/2021 16h04 - Atualizado em 21/06/2021 18h06
Padrasto de menino Rhaniel Pedro é preso e encaminhado para delegacia
Polícia Civil - Foto: Reprodução/Web

Está sendo encaminhado na tarde desta segunda-feira (21) para a Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente da capital, o padrasto do menino Rhaniel Pedro, encontrado morto no dia 13 de maio, no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Segundo as primeiras informações, ele é acusado do estupro de uma menina de 12 anos. O Delegado Ronilson Medeiros é o responsável pelas investigações, que chegaram até o acusado devido as investigações no passado sobre a morte do menino. Mas ainda não há ligação, uma vez que são investigações diferentes.

De acordo com informações passadas, em entrevista à TV Pajuçara, pelo chefe de operações da Polícia Civil, Alan Barbosa, a menina era prima de Rhaniel e tida como uma das melhores amigas do garoto. O agente contou que, no depoimento, o suspeito tentou consumar o ato duas vezes, quando conseguiu na terceira.

“Ainda não concluímos a questão da ligação com o caso da morte de Rhaniel, a investigação segue. Por enquanto, o processo está correndo em sigilo e está com a Delegacia de Homicídios”, explicou.

O suspeito vai ser indiciado por estupro de vulnerável e segue para o sistema prisional, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Rhaniel desapareceu quando se dirigia para a aula de reforço, sendo encontrado no outro dia, morto em um terreno, no bairro do Clima Bom.