"Quem matou o menino Rhaniel Pedro?", pergunta continua após um mês do assassinato
Suspeito preso e material está sendo periciado para tentar achar a resposta
Familiares, amigos e os maceioenses continuam a perguntar: Quem matou o menino Rhaniel Pedro?. Já se passou um mês desde que o menino garoto desapareceu e foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro do Clima Bom, em Maceió.
O caso continua em investigação e a Polícia Civil não passa informações mais detalhadas para não atrapalhar o caso. No último dia 04, agentes prenderam um homem, acusado de estuprar crianças na parte alta da capital. Na casa do indivíduo, foram encontrados, brinquedos, um colchão e um preservativo. Tudo está sendo periciado.
Ainda não foi confirmado se o preso tem ligação com a morte de Rhaniel.
Uma missa foi realizada nesse domingo (13) para marcar 1 mês do caso do menor.
Relembre o caso
O menino Rhaniel Pedro Laurentino, de 10 anos desapareceu no dia 12 de maio após sair de casa para aula do reforço escolar e foi encontrado morto no outro dia, em um terreno no Clima Bom, bairro onde morava.
O corpo do menino foi encontrado em uma calçada coberto por um lençol. O tio do menino, Jaelson Silva, disse que um homem encontrou o corpo e avisou à família.
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
