Comerciantes de fogos de artifício apostam em promoções para atrair clientes
7Segundos esteve em um dos pontos de vendas no bairro de Jaraguá
Durante o mês junino o céu ganha um colorido a mais com os fogos de artifício. Às vésperas de São Pedro, comemorado nesta segunda-feira (28), comerciantes de fogos de artifício seguem otimistas com as vendas, mesmo em um ano atípico em razão da pandemia de Covid-19.
O 7Segundos esteve em um dos pontos de vendas de fogos montado próximo ao Memorial à República, na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, em Maceió, e conversou com a comerciante Elania Batista, de 38 anos. Segundo ela, as vendas devem começar a aumentar na tarde de hoje.
“O movimento deve começar a aumentar por volta das 16h. No São João, a gente não esperava tanto movimento por causa da pandemia. Graças a Deus registramos cerca de 90% de vendas a mais do que o ano retrasado, porque ano passado a gente não abriu. Até o estoque acabou”, disse Elania.
Para encerrar os festejos juninos, a comerciante decidiu apostar em promoções para atrair a clientela. “Hoje vai ter promoção a partir das 16h. A gente tá organizando, fazendo um levantamento dos produtos que ainda restam para fazer as promoções. O movimento vai ser bom”, completou.

Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
