Comerciantes de fogos de artifício apostam em promoções para atrair clientes
7Segundos esteve em um dos pontos de vendas no bairro de Jaraguá

Durante o mês junino o céu ganha um colorido a mais com os fogos de artifício. Às vésperas de São Pedro, comemorado nesta segunda-feira (28), comerciantes de fogos de artifício seguem otimistas com as vendas, mesmo em um ano atípico em razão da pandemia de Covid-19.
O 7Segundos esteve em um dos pontos de vendas de fogos montado próximo ao Memorial à República, na Avenida da Paz, no bairro de Jaraguá, em Maceió, e conversou com a comerciante Elania Batista, de 38 anos. Segundo ela, as vendas devem começar a aumentar na tarde de hoje.
“O movimento deve começar a aumentar por volta das 16h. No São João, a gente não esperava tanto movimento por causa da pandemia. Graças a Deus registramos cerca de 90% de vendas a mais do que o ano retrasado, porque ano passado a gente não abriu. Até o estoque acabou”, disse Elania.
Para encerrar os festejos juninos, a comerciante decidiu apostar em promoções para atrair a clientela. “Hoje vai ter promoção a partir das 16h. A gente tá organizando, fazendo um levantamento dos produtos que ainda restam para fazer as promoções. O movimento vai ser bom”, completou.

Últimas notícias

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió

Jovem suspeito de ter matado amigo de infância é preso em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
