Justiça concede habeas corpus para policial militar envolvido na morte de policial civil
Zezito Alves dos Santos foi solto após apresentar habeas corpus

O sargento da Polícia Militar de Alagoas, Zezito Alves dos Santos, conseguiu um habeas corpus na Justiça, para ser solto após ter sido preso como suspeito da morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior.
O Habeas Corpus Criminal foi concedido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a pedido do advogado de Zezito, Denis Vieira Rocha Júnior. Os desembargadores que julgaram o caso acataram os argumentos apresentados pela defesa do militar.
A composição do julgamento foi feita pelos desembargadores Washington Luiz D. Freitas, Sebastião Costa Filho, José Carlos Malta Marques e João Luiz Azevedo Lessa.
O crime
O policial civil Jorge Vicente teria sido morto após uma troca de tiros, ocorrida no bairro Riacho Doce, no Litoral Norte de Maceió, no dia 18 de janeiro deste ano . No local onde seu assassinato teria ocorrido, foram encontradas munições de diferentes calibres. O seu foi sepultamento ocorreu em Murici.
Últimas notícias

Prefeito sanciona aumento salarial para professores de São Miguel dos Milagres

Polícia Civil investiga atropelamento de motociclista na Avenida Menino Marcelo

Alfredo Gaspar critica vetos do governo federal e reforça voto pela derrubada

Governo sanciona lei que proíbe tatuagens e piercings com fins estéticos em cães e gatos

PRF prende motorista por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo em Satuba

Colisão entre dois carros e uma moto deixa um ferido na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
