Dupla é presa acusada de colocar notas de dinheiro falso em São Miguel dos Campos
Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal, por se tratar de um crime contra a moeda nacional

Dois homens foram presos acusados de colocar em circulação notas de dinheiro falso em São Miguel dos Campos. A prisão foi realizada pela Polícia Militar no começo da noite de sábado (03), que então os encaminhou à Polícia Federal, por se tratar de um crime contra a moeda nacional.
Na tarde de ontem, os militares receberam ligação informando que ocupantes de um veículo Fox, cor prata, estariam utilizando notas falsas em compras nos estabelecimentos comerciais do município. Os agentes passaram a fazer rondas até que localizarem o veículo em uma via principal da cidade, em frente ao Estádio Ferreirão.
A polícia informou que, no momento da abordagem do carro, os ocupantes teriam tentado ocultar alguns objetos. Eles alegaram que eram de Coruripe e que estavam apenas fazendo compras em São Miguel dos Campos.
Durante a revista pessoal em um dos ocupantes do veículo, foram encontradas dez notas de cem reais em sua posse. Então, os policiais constataram que as cédulas apresentavam indícios de falsidade. O homem confessou que teria adquirido vinte e quatro notas falsas pelo valor de R$ 400 em Coruripe.
Após uma busca minuciosa no interior do veículo, os agentes localizaram mais notas falsas em diversos locais, como porta luvas, no interior do banco dianteiro, dentro de uma bolsa e dentro de um livro na mala. Ao todo foram encontradas 32 cédulas falsas de cem reais.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados até a sede da Polícia Federal em Alagoas, para as providências do flagrante delito. Eles vão responder pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, cuja pena é de reclusão de três a 12 anos e multa. Depois, serão encaminhados ao Sistema Prisional do Estado, após serem submetidos a exame de corpo de delito, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas

Arapiraca realiza nova etapa do Concurso para Guarda Municipal; Yale Fernandes anuncia logística de provas

Polícia inicia investigações sobre a morte de adolescente de 13 anos em Igaci

Oposição consegue 41 assinaturas e vai pedir impeachment de Moraes

ALE discute sanções a influenciadores que divulgam plataformas de apostas ilegais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
