Cachorra é resgatada após ficar presa ao motor de geladeira
Bombeiro contou que a cadela é idosa, tem 14 anos, e deu trabalho para ser retirada porque estava irritada e mordia a mão dele durante o resgate

Uma cachorra foi resgatada por dois bombeiros após ficar presa no motor de uma geladeira, em Quirinópolis, no sudoeste do estado. A cadela não se feriu.
O resgate aconteceu na segunda-feira (5), no bairro Pecuária. A cachorra da raça pinscher ficou presa entra os dutos de ferro do motor, que fica na parte traseira da geladeira.
Cabo do Corpo de Bombeiros, João Lacerda disse que foi um resgate inusitado porque a cadela estava irritada e mordia a mão dele.
"A cachorrinha deu um trabalho porque ela me mordia e estava brava. A dona tentava acalmá-la, mas foi engraçado. Essa raça é pequena, mas bem valente", contou Lacerda.
Segundo o bombeiro, a dona relatou que a cachorra tem 14 anos, mas foi a primeira vez que entrou no motor da geladeira.
"Ninguém sabe o motivo de ela entrar lá atrás. Mas estava frio em Quirinópolis e ela pode ter procurado abrigo por causa do calor do motor", ressaltou o militar.
Últimas notícias

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
