Mulher é presa tentando levar bebê recém-nascido de maternidade
Aos policiais, a mulher disse que teria sofrido um aborto e precisava de outra criança

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 23 anos, suspeita de tentar levar um bebê recém-nascido da maternidade de um hospital de Curitiba (PR), na segunda-feira (12). De acordo com a PM, a mulher foi abordada na recepção da unidade, com a criança no colo. As informações são do G1.
Ainda conforme a PM, a jovem estava usando roupas de enfermeira e, por isso, conseguiu chegar até a maternidade. Em seguida, ela passou em um dos quartos e falou para a mãe da criança que levaria o bebê para fazer exames.
A suspeita tentou sair com o bebê por uma das entradas do hospital, mas foi parada por uma equipe da instituição, que percebeu que ela não usava pulseira de paciente. Na sequência, a polícia foi acionada e a mulher levada para a Central de Flagrantes de Curitiba.
Aos policiais, a mulher disse que teria sofrido um aborto e precisava de outra criança. Depois, a suspeita afirmou que pegou a criança para vender para uma vizinha dela, em Colombo (PR). A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar quem é a mulher que compraria a criança.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
