Auxiliar de caminhoneiro que desapareceu em Pernambuco é visto em Alagoas
Homem seria ajudante de caminhoneiro e teria desaparecido após noite de bebedeira
Um homem desapareceu em Pernambuco na última terça-feira (6) e teria sido avistado em Alagoas. José Edivan da Silva teria sumido após ter saído para beber com alguns caminhoneiros. O seu pai, Antônio Henrique, o vem procurando desde então.
De acordo com as informações repassadas pelos seus familiares, o homem seria ajudante de caminhoneiro e teria saído para se divertir com alguns amigos por volta das 23h e à 00h ele teria ido dormir em uma rede montada em um caminhão.
No dia seguinte, ele teria desaparecido sem deixar nenhuma pista. Preocupados, seus familiares realizaram um boletim de ocorrência em Pernambuco e agora, vem realizando buscas em Alagoas após terem sido informações de que Edivan teria sido avistado pelo estado.
Caso a população possua alguma informação sobre o paradeiro de José Edivan, sua família disponibilizou o contato (82) 98878-0505/99837-7650 para tratar diretamente sobre o assunto.
Veja também
Últimas notícias
CESMAC do Sertão consolida protagonismo regional com curso de Enfermagem pioneiro no interior de Alagoas
Guarda-vidas salvam criança arrastada por corrente de retorno em Jacarecica
Comunidade Xukuru-Kariri participa de ação de proximidade da Segurança Pública
[Vídeo] Câmeras registram tombamento de caminhão de lixo na Ponta Verde
Polícia Militar apreende 5kg de drogas e descobre plantação de maconha em Maceió
Seplag e Polícia Científica divulgam diretrizes para posse de aprovados em concurso público
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
