Brasil

DJ Ivis é preso após agressão contra ex-mulher

A prisão preventiva havia sido solicitada pela PC ontem (13)

Por 7Segundos 14/07/2021 17h05 - Atualizado em 14/07/2021 18h06
DJ Ivis é preso após agressão contra ex-mulher
DJ Ivis - Foto: Reprodução/Instagram

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso na tarde desta quarta-feira (14). Após a divulgação dos vídeos em que agride a ex-mulher, Pamella Holanda, a Justiça decretou a prisão preventiva do cantor, que havia sido solicitada pela Polícia Civil ontem (13).

Em seu Twitter, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, disse: “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”.

No último domingo (11), Pamella publicou imagens de uma câmera de segurança que mostram Iverson a agredindo na frente da filha e mais duas pessoas, a mãe dela e um dos funcionários do cantor.

Pamella e outras duas testemunhas que não tiveram suas identidades prestaram depoimento na Delegacia Metropolitana do Eusébio, na última segunda-feira (12). Além disso, O funcionário de Iverson, inicialmente identificado como Charles, também falou sobre o caso à Polícia Civil do Ceará (PC-CE) na última terça-feira.