Homem é preso por falsificação de dinheiro em Rio Largo
O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado
A Polícia Federal em Alagoas prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (15) na cidade de Rio Largo, um homem acusado de falsificação de dinheiro.
A Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moeda e Documentos Federais da Polícia Federal informou à Polícia Federal em Alagoas que uma remessa em cédulas falsas teria chegado na cidade de Rio Largo e que seria colocada em circulação, no comércio local, no início desta semana.
Policiais federais foram deslocados para realizar diligências e identificaram o suspeito, comprador de tais cédulas falsas. Na tarde de hoje, o suspeito foi localizado e os policiais federais encontraram notas de cinquenta e de cem reais falsas, totalizando 3 mil reais em sua posse.
Por se tratar de um crime federal, o suspeito e o material arrecadado foram encaminhados até a Sede da Polícia Federal em Alagoas para as providências de lavratura do flagrante delito pelo crime de moeda falsa, previsto no art. 289, § 1º, do Código Penal que prevê pena de reclusão de três a 12 anos e multa.
O preso foi encaminhado ao Sistema Prisional do Estado, após ser submetido a exame de corpo de delito, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Três pessoas ficam feridas após sacada desabar sobre ponto de ônibus
“Fora de contexto”, diz Luciano Huck após polêmica com Bolsa Família
Após morte de Gabriel Ganley médico alerta para o perigo silencioso do uso indevido de insulina no Fisiculturismo
Polícia Civil cumpre mandados e prende investigado por homicídio qualificado em São Brás
Luciano exalta trabalho de Renan Filho e reconhece legado de investimentos por toda Arapiraca
Bella Hadid é apontada como “yacht girl”; entenda o termo polêmico
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
