Homem que assassinou a ex-companheira e as duas enteadas é morto pela Polícia Militar
Após enfrentar a polícia com a mesma faca usada para matar a família da ex-namorada, Júlio César foi baleado e morreu na hora
Júlio César Cardoso, de 47 anos, responsável pela morte da ex-namorada Daniela Nogueira, de 40 anos, e das filhas dela, Maria Eduarda, de 15, e Manuela, de 13, foi morto pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (15).
A caçada por Júlio durou mais de 12 horas. Após assassinar as três vítimas, o criminoso fugiu em uma bicicleta. Moradores de Caraguatatuba, local onde o crime ocorreu, viram a fuga em direção à rodovia Rio-Santos e acionaram as autoridades.
A polícia conseguiu montar um cerco ao redor de Cardoso, que tentou se esconder em uma área de mata, mas foi localizado em uma casa e resistiu à prisão. “Veio para cima dos policiais com a faca e um policial ficou ferido no braço. Ele tem vários ferimentos, por Deus não foi mais uma vítima dele”, contou o policial militar André Luiz Paes.
Após enfrentar a polícia com a mesma faca usada para matar a família da ex-namorada, Júlio César foi baleado e morreu na hora.
Últimas notícias
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
