Violência

Homem que assassinou a ex-companheira e as duas enteadas é morto pela Polícia Militar

Após enfrentar a polícia com a mesma faca usada para matar a família da ex-namorada, Júlio César foi baleado e morreu na hora

Por Istoé 16/07/2021 20h08
Homem que assassinou a ex-companheira e as duas enteadas é morto pela Polícia Militar
Mãe e filhas - Foto: Reprodução/Web

Júlio César Cardoso, de 47 anos, responsável pela morte da ex-namorada Daniela Nogueira, de 40 anos, e das filhas dela, Maria Eduarda, de 15, e Manuela, de 13, foi morto pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (15).

A caçada por Júlio durou mais de 12 horas. Após assassinar as três vítimas, o criminoso fugiu em uma bicicleta. Moradores de Caraguatatuba, local onde o crime ocorreu, viram a fuga em direção à rodovia Rio-Santos e acionaram as autoridades.

A polícia conseguiu montar um cerco ao redor de Cardoso, que tentou se esconder em uma área de mata, mas foi localizado em uma casa e resistiu à prisão. “Veio para cima dos policiais com a faca e um policial ficou ferido no braço. Ele tem vários ferimentos, por Deus não foi mais uma vítima dele”, contou o policial militar André Luiz Paes.

Após enfrentar a polícia com a mesma faca usada para matar a família da ex-namorada, Júlio César foi baleado e morreu na hora.