Violência

[Vídeo] Homem dá facadas em taxista no Tabuleiro dos Martins

Crime ocorreu na na Rua Sete de Setembro, em direção ao semáforo da Av. Durval de Góes Monteiro

Por 7Segundos 19/07/2021 17h05 - Atualizado em 19/07/2021 20h08
[Vídeo] Homem dá facadas em taxista no Tabuleiro dos Martins
Momento em que homem esfaqueia a vítima - Foto: Cortesia

Um vídeo, que entrou em circulação nesta segunda-feira (19), mostra o momento em que um homem teria saído do próprio carro para esfaquear um taxista, na Rua Sete de Setembro, em direção ao semáforo da Av. Durval de Góes Monteiro.

Nas imagens, o homem sai de um Classic preto com uma faca na mão direita. Ele vai até o táxi e disfere os golpes com a arma em algum que estava no banco dianteiro. Pelos movimentos do agressor, o golpe teria atingido o motorista. Ele ainda fala algumas coisas antes de retornas ao próprio veículo.

Ainda não se sabe o motivo do crime, ou o estado da vítima.

Em entrevista à imprensa, o motorista do carro preto que foi prestar esclarecimentos na Central de Flagrantes, relatou que havia sido impedido de passar pelo taxista e acabou perdendo a cabeça. “Eu estava passando pela Amarelinha quando fui fechado pelo taxista. Ele me perguntou se eu queria vender a buzina. Eu perdi a cabeça, mas nem toquei nele, nem me aproximei dele. A espátula nem ponta tem”, contou. 

“Não tenho passagem pela Polícia. A lição que fica de tudo isso é que tem que ter paciência no trânsito, a gente acaba perdendo a cabeça, mas precisa ter paciência”, concluiu o motorista de aplicativo.