AL chega a três dias consecutivos registrando 15 novas mortes diárias pela Covid-19
Estado tem um total de 226.411 casos confirmados da doença

Desde domingo (18), Alagoas está em uma constante de 15 novas mortes diárias causadas pela Covid-19, chegando ao terceiro dia consecutivo com esse mesmo número. Os dados apontam uma pequena diminuição neste quesito, uma vez que antes a sequência era de sete dias contabilizando 16 óbitos diários.
As informações são do Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) desta terça-feira (20), que também confirmou mais 246 casos do novo coronavírus no estado. Dessa forma, o estado tem um total de 226.411 casos confirmados da doença e 5.671 óbitos, até o momento.
Do total de casos, 1.796 estão em isolamento domiciliar. Outros 218.505 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 8.495 casos em investigação epidemiológica.
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.671 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres.
Dos 5.663 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.146 eram do sexo masculino e 2.517 do sexo feminino. Eram 2.471 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.192 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Óbitos
No boletim desta terça, mais 15 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo oito vítimas da capital alagoana e sete do interior do Estado.
As vítimas de Maceió eram quatro homens de 38, 41, 54 e 62 anos, além de quatro mulheres de 41, 44, 67 e 77 anos. Em relação às sete vítimas que residiam no interior do Estado, eram dois homens de 39 e 71 anos, além de cinco mulheres de 26, 39, 53, 77 e 95 anos.
Últimas notícias

Residencial Agreste recebe programa Desenvolve Arapiraca na sexta-feira (16)

Câmeras flagram ladrão dentro de escola infantil em Arapiraca

Núcleo de Orquestra Jovem de Maragogi faz apresentação homenageando mães

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
