Cantor alagoano Diego Francis lança clipe gravado no centenário Teatro Deodoro
Quebrando barreiras, como um dos ritmos mais tocados em todo Brasil, o piseiro foi o estilo que o cantor apostou para a música de gravação

Com uma pegada inovadora, o cantor alagoano Diego Francis gravou o clipe da sua música “Me Esquece ou me Ama” no palco de um dos monumentos históricos de Alagoas, o Teatro Deodoro. A produção contou com um roteiro teatral que combina com a trilha sonora de piseiro e dancinha chiclete.
Quebrando barreiras, como um dos ritmos mais tocados em todo Brasil, o piseiro foi o estilo que o cantor apostou para a música de gravação do clipe.
O enredo de "Me Esquece ou Me Ama": a mais nova produção do cantor que juntou, além do tão famoso piseiro, a qualidade musical da banda e as dancinhas que agitam as redes sociais. Todo esse conjunto de sucesso foi apresentado numa premier dentro do Teatro Deodoro que tem 105 anos de história e é um dos patrimônios de Alagoas.
Para escrever a composição, que já virou hit e segue sendo reproduzida nos vídeos de dancinhas dos influenciadores, o cantor contou com a colaboração dos amigos Wictor Xavier, Bruno Minary e Jr Gravações.
"O piseiro é o ritmo do momento e eu gosto muito de produzir novos ritmos, novas canções e estratégias que me desafiam como artista. A prova disso é que esse clipe conta com roteiro e direção que também foram inscritos por mim. E depois que os fãs aprovaram as minhas dancinhas no palco, eu não poderia deixar de levá-las à produção" brinca Diego.
Diego Francis é cantor e compositor. Natural de Pernambuco, já passou por bandas de forró nacionalmente conhecidas, como "Moleca 100 Vergonha" e "Forrozão das Antigas". Atualmente, faz carreira solo e aposta na produção do novo show, que conta com um repertório diverso e muita qualidade musical, rumo à retomada dos trabalhos no pós-pandemia.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
