Cantor alagoano Diego Francis lança clipe gravado no centenário Teatro Deodoro
Quebrando barreiras, como um dos ritmos mais tocados em todo Brasil, o piseiro foi o estilo que o cantor apostou para a música de gravação
Com uma pegada inovadora, o cantor alagoano Diego Francis gravou o clipe da sua música “Me Esquece ou me Ama” no palco de um dos monumentos históricos de Alagoas, o Teatro Deodoro. A produção contou com um roteiro teatral que combina com a trilha sonora de piseiro e dancinha chiclete.
Quebrando barreiras, como um dos ritmos mais tocados em todo Brasil, o piseiro foi o estilo que o cantor apostou para a música de gravação do clipe.
O enredo de "Me Esquece ou Me Ama": a mais nova produção do cantor que juntou, além do tão famoso piseiro, a qualidade musical da banda e as dancinhas que agitam as redes sociais. Todo esse conjunto de sucesso foi apresentado numa premier dentro do Teatro Deodoro que tem 105 anos de história e é um dos patrimônios de Alagoas.
Para escrever a composição, que já virou hit e segue sendo reproduzida nos vídeos de dancinhas dos influenciadores, o cantor contou com a colaboração dos amigos Wictor Xavier, Bruno Minary e Jr Gravações.
"O piseiro é o ritmo do momento e eu gosto muito de produzir novos ritmos, novas canções e estratégias que me desafiam como artista. A prova disso é que esse clipe conta com roteiro e direção que também foram inscritos por mim. E depois que os fãs aprovaram as minhas dancinhas no palco, eu não poderia deixar de levá-las à produção" brinca Diego.
Diego Francis é cantor e compositor. Natural de Pernambuco, já passou por bandas de forró nacionalmente conhecidas, como "Moleca 100 Vergonha" e "Forrozão das Antigas". Atualmente, faz carreira solo e aposta na produção do novo show, que conta com um repertório diverso e muita qualidade musical, rumo à retomada dos trabalhos no pós-pandemia.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
