Final de semana em Maceió terá chuvas e baixas temperaturas
Confira detalhes sobre a previsão do tempo
A previsão do tempo para este final de semana em Maceió, a partir desta sexta-feira (23) até o próximo domingo (25), será de céu entre nuvens com possibilidade de chuva para todos os dias.
Em decorrência do tempo chuvoso, as temperaturas devem baixar, chegando a registrar mínimas de 20ºC, com máximas de 28ºC. A umidade relativa do ar também deve aumentar, registrando mínimas de 70% e máximas de 96%.
Essa previsão foi feita pelo observatório da Secretaria do Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (Semarh), pela análise das imagens do satélite GOES-16, onde foi possível notar a presença de nebulosidade rasa sobre o leste do Nordeste do Brasil influenciada pelo escoamento de sudeste e pela convergência de umidade sobre a região. Resquícios de uma frente subtropical contribuem para o aumento de nebulosidade.
Confira em detalhes a previsão para os próximos dias
Nesta sexta-feira (23), a previsão é de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e à noite, com mínimas de 20ºC e máximas de 28ºC.
Já no sábado (24), o céu apresentará uma nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira. Enquanto isso, as temperaturas devem chegar a mínimas de 21ºC e máximas de 28ºC.
E finalmente no domingo (25), a previsão é de possibilidade de chuva passageira intercalada com períodos de tempo seco durante o período, com mínimas de 21ºC e máximas de 28ºC.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
