Criança de dois anos é encontrada morta em piscina na Praia do Francês
Advogada responsável pelo menino foi presa e autuada por abandono de incapaz

Uma criança de apenas dois anos morreu afogada, neste sábado (24), na piscina de uma residência, localizada no Loteamento dos Coqueirais, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Uma advogada que estava como responsável pela criança foi presa em flagrante por abandono de incapaz.
Luan Henry de Souza Santos, chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento da Praia do Francês, mas já estava sem vida.
O menino foi encontrado pela diarista da família no fundo da piscina. Ainda tentaram ressuscitar a criança, que não surtiram efeito algum.
Sete adultos e outras três crianças estavam na residência onde a criança morreu. Na versão apresentada à polícia, a advogada alegou que colocou Henry para dormir e quando foi procurá-lo não o encontrou.
O corpo da criança foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) na capital.
A advogada prestou depoimento ao delegado Gilson Rêgo, na Central de Flagrantes, e foi conduzida à Casa de Custódia. O caso está sendo acompanhado pela Diretoria de Prerrogativas da OAB/AL.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
