Polícia

Defesa de bancário que matou duas pessoas em acidente deve se pronunciar nesta segunda (26)

Motorista teve a prisão preventiva decretada no último sábado

Por 7Segundos 26/07/2021 09h09 - Atualizado em 26/07/2021 10h10
Defesa de bancário que matou duas pessoas em acidente deve se pronunciar nesta segunda (26)
Acidente na Avenida Fernandes Lima - Foto: Cortesia

A defesa do bancário Sérgio Praxedes Filho, preso após matar duas pessoas atropeladas e deixar uma ferida na Avenida Fernandes Lima na última sexta-feira (23), deve se pronunciar durante esta segunda (26) sobre os esclarecimentos dados por seu cliente para o acidente.

Durante o sábado (24) o juiz Rodolfo Osório Gatto, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). decretou a prisão preventiva do motorista, que foi detido em flagrante no local do acidente e autuado pelos crimes de homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele não teve direito a fiança e estava embriagado no momento da colisão.

O vigilante Pedro Alves, de 31 anos, que estava em um motociclista e veio a óbito após ser atingido, foi enterrado neste sábado (24), em um cemitério do Benedito Bentes.

A segunda vítima fatal, José Cícero, que chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado (HGE) mas não resistiu aos ferimentos, foi enterrado também durante o sábado (24), em um cemitério do bairro da Santa Amélia.

Já a mulher atingida, Quitéria Gonçalves de Amorim, de 46 anos, segue internada em um leito do HGE e apresenta um quadro médico estável.